Código |
Plano de Trabalho |
Sit |
Detalhes |
2821 |
OBTER RECURSOS PARA MELHORIA DA ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO PARA ATENDIMENTO ÀS CRIANÇAS, TORNANDO O AMBIENTE ACOLHEDOR E PRAZEROSO PARA QUE POSSAM BRINCAR, CRIAR E RECRIAR SENTINDO-SE ASSIM ESTIMULADAS E INDEPENDENTES, ATENDENDO AS DEVIDAS NECESSIDADES DAS MESMAS. O CEI ORGANIZA SUA PRATICA PEDAGÓGICA TENDO COMO EIXO NORTEADOR DE TODO TRABALHO AS INTERAÇÕES, O CUIDAR, O EDUCAR E O BRINCAR ADEQUANDO SUA PRATICA PEDAGÓGICA DE MODO QUE AS CRIANÇAS APRENDAM DE FORMA PRAZEROSA ATRAVÉS DE PROJETOS. |
|
|
2854 |
OBTER RECURSOS PARA MELHORIA DA ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO PARA ATENDIMENTO AS CRIANÇAS, TORNANDO O AMBIENTE ACOLHEDOR E PRAZEROSO PARA QUE POSSAM BRINCAR, CRIAR E RECRIAR SENTINDO-SE ASSIM ESTIMULADAS E INDEPENDENTES, ATENDENDO AS DEVIDAS NECESSIDADES DAS MESMAS. O CEI ORGANIZA SUA PRATICA PEDAGÓGICA TENDO COMO EIXO NORTEADOR DE TODO TRABALHO AS INTERAÇÕES, O CUIDAR O EDUCAR E O BRINCAR ADEQUANDO SUA PRATICA PEDAGÓGICA DE MODO QUE AS CRIANÇAS APRENDAM DE FORMA PRAZEROSA ATRAVÉS DE PROJETOS. |
|
|
2869 |
DEVIDAS AS NECESSIDADES DAS MESMAS, O CEI ORGANIZA SUA PRATICA PEDAGÓGICA TENDO COMO EIXO NORTEADOR DE TODO TRABALHO AS INTERAÇÕES, O CUIDAR O EDUCAR E O BRINCAR ADEQUANDO SUA PRATICA PEDAGÓGICA DE MODO QUE AS CRIANÇAS APRENDAM DE FORMA PRAZEROSA ATRAVÉS DE PROJETOS. |
|
|
2978 |
OBTER RECURSOS PARA MELHORIA DA ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO PARA ATENDIMENTO AS CRIANÇAS, TORNANDO O AMBIENTE ACOLHEDOR E PRAZEROSO PARA QUE POSSA BRINCAR, CRIAR E RECRIAR SENTINDO-SE ASSIM ESTIMULADAS E INDEPENDENTES, ATENDENDO AS DEVIDAS NECESSIDADES DAS MESMAS. |
|
|
|
|